No decurso dos meses de dezembro e janeiro, a Junta de Freguesia levou a efeito uma importante ação de poda das árvores dos espaços públicos de Gamil e Midões.
Este trabalho de manutenção contínua é fundamental para melhorar o aspeto das nossas árvores, prevenindo a queda de ramos com o mau tempo e reduzindo significativamente a acumulação de folhas soltas no chão ao longo da estação fria, garantindo assim a segurança e a limpeza das nossas vias.
Espaço a espaço, árvore a árvore, a cuidar da Nossa Terra!





















